Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Vai Vendo - Mc Loos



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/04/vai-vendo-mc-loos.html[/postlink]
Vai Vendo
Mc Loos

Download do Clipe Clique aqui

Aqueci a nave e fui dar um peão
Abaixei o banco e aumentei o som
Chegou o verão ela quer marquinha de biquíni
Entao vamos na bera bora la tomar um drink
Ela fica maluca me olhando na chocando a passada
Ela viu quando eu passei na 1100 cilindrada
Mais quando eu me aproximei ela se ligo na minha
Mais perdeu a linha quando viu quem era a firma
De cordão da hora e um relógio monstro
Ela viu a nota de 100 caindo do eu bolso
Ta suave bright ta ta tranquilo
Pode pá que os moleque ta deitando no estilo
Com a bermuda oakley um nike de mola
abercrombie & fitch
E do nosso lado e só as top de elite
Senti a brisa que te deixa suave
Hoje to na condição vou te fazer uma socialite.
Ontem não tinha nada hoje tenho apartamento
Varias lancha iate tenho tudo que desejo
Vai vendo...
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo
Hoje to de audi tt com vários investimentos
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo
Pode pá pode encostar nao to por nada
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo
Fechadao com o dj mart esse cara é brabo mesmo
Vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo, vai vendo



Publicidade:

0 comentários:

Postar um comentário