Pages

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Amor ou Dinheiro - Mc Boy do Charmes



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/04/amor-ou-dinheiro-mc-boy-do-charmes.html[/postlink]
Amor ou Dinheiro
Mc Boy do Charmes

Download do Clipe Clique aqui

Nada que eu disser
Vai ser Capaz de
te impressionar
Mas eu vim de baixo
sei exatamente o
meu lugar
Nós não mede esforço
Nem mede consequência
Nós ostenta mesmo
Nós não vive de aparência
1.000 cilindrada de
potencia mente ferve
o meu vicio em grana
já virou bola de neve
Carro liga leve é tão
gostoso de se conseguir
eu persigo o sonho da
riqueza vir me perseguir

Amor ou dinheiro
o amor e unanimidade
mas o dinheiro corrompeu
mais que a  metade
quanta falsidade quanta
hipocrisia rola minha
cota de felicidade eu quero
em dólar

Que muito matam
muitos morrem tudo
por causa de grana
cada um ta no seu corre
pra fortalecer quem ama
final de semana nois vai
pra balada da uma relaxada
que agente merece
principalmente agente que vive
no epicentro do stress
e se o dinheiro não cobrir
nossa farra desse dia
meu cordão de ouro
vai ficar de garantia
depois da balada vou
pra love story arrastar
a mais top pra minha mansão
com a fiel do um role
no shopping depois almoço
na fogo no chão, boa
fragrância, boa impressão
ostentação é questão de poder
a correria traz a condição
a condição proporciona
o lazer.


Publicidade:

0 comentários:

Postar um comentário