Pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Mc Gui - O Bonde Passou



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/05/mc-gui-o-bonde-passou.html[/postlink]
Mc Gui
O Bonde Passou


Download do Clipe Clique Aqui.



Estilo panicat

Gosta do seu facebook

Faz video do mc gui

Pra postar no youtube

Eu to na mira dela

Ela ta na minha mira

Ai que eu me pergunto

De onde vem essa novinha?

O bonde passou

As novinha observou

Viu o mc gui

Nesse daí eu vou que vou

Ela pensa que me engana

De boba não tem nada

Quer ostentação

Dá um pião de sonata

Corpinho uma beleza

Carinha de princesa

Vale mais que um diamante

Essa mina é uma riqueza

Ela qué apê na praia

Cobertura á beira mar

Se ajoelha no chão

Me pedindo pra casar

Passou no calçadão

Do jeito que tá na moda

Olha a cara dos menino

Viiiiish

Não tem quem não olha

O bonde passou

As novinha observou

Viu o mc gui

Nesse daí eu vou que vou

Ela pensa que me engana

De boba não tem nada

Quer ostentação

Dá um pião de sonata




Publicidade:

0 comentários:

Postar um comentário