Pages

terça-feira, 9 de abril de 2013


Os Invejosos Vem - Mc Menor do Chapa



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/04/os-invejosos-vem-mc-menor-do-chapa.html[/postlink]
Os Invejosos Vem
Mc Menor do Chapa




Os invejosos vem
Testaram a minha fé
eu renasci das cinzas
Deus que me botou de pé

Dinheiro traz fartura
e ameniza o sofrimento
eu vim roubar a cena
eu sou o cara do momento

Cheguei naquele pique
tipo top sem limite
nossa marca é rio local
gueto, favela e mafia mix

Por que aqui o chicote estrala
Na vida sou de ninguém
Eu sou de todas elas
Chama as piriguete e vem

Para o banho de piscina
Uma hidro a luz da lua
Eu vou te apresentar ostentação
E a luxúria

Olha o tamanho da Mansão
A grossura do cordão
Pra chegar onde eu cheguei
Tem que ter fé e de disposição





0 comentários:

Postar um comentário