Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013


Estourei a Boa - Mc Frank



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/03/estourei-boa-mc-frank.html[/postlink]
Estourei a Boa
Mc Frank


Download do Clipe Clique aqui

Olha como que o bonde tá
eu não tenho porque esconder
eu ostento com muito orgulho
porque no bagulho eu cansei de
sofrer

Vagabundo há de se admirar
olha como que o Frank ficou
nego deve até se perguntar
qual foi o banco que ele roubou

Porque eu envenenei o motor
da Hyabusa, Nike gel no pé
e o jacaré na blusa o som
do meu veloster vale um 
carro popular, o cheiro
do perfume deixa o mistério no ar

Pesadão de ouro que é o 
melhor investimento, só
o meu cordão vale um apartamento

Então não vem pra cá chorar
porque eu to rindo atoa
já é da pessoa quando tem
que prosperar, é Deus que 
aponta a estrela que vai 
brilhar.

Eu tava destraido mexendo no
meu Iphone, a mais braba da noite
me pediu o telefone, eu tava
embrasado, foi ai que eu vacilei
o carro tava formado com a piranha 
que eu levei

Lá no meu camarote
duas gatas discutindo
quem ganhar no mano a mano
é que vai ficar comigo

Contra-mão do mundo, vou
que sou inverso, a inveja cresce 
a medida do sucesso, eu sou
consciente que eu não sou
nenhum exemplo, mas quem usa a
mente ganha vida no momento





1 comentários:

Anônimo , 21 de março de 2013 às 09:49

Adoreii... amo mc frank!!!

Postar um comentário