Pages

segunda-feira, 11 de março de 2013


É Bem Assim que Agente Tá - Mc Tchesko



[postlink]http://tornadofunk.blogspot.com/2013/03/e-bem-assim-que-agente-ta-mc-tchesko.html[/postlink]
É Bem Assim que Agente Tá
Mc Tchesko




É bem assim que agente tá
com mansão na beira-mar
na praia do Guarujá

Foi bem difícil mas valeu
nessa historia fui mais eu
e hoje posso te contar
dinheiro.

Vim de uma quebrada pobre
ma minha rica vontade fez 
correr atras do corre...

Não seja lok vai em frente
que nem eu, tive muita fé em Deus
olha o que que aconteceu neguim...

Antigamente era só role de bike
É
agora é nave na pista de amarok
Porsche cayenne, 1.100 pra cilindrar
olha como é que nois tá
nessa vida nível A 
que é bem assim...

Mas so que na escola
ela nem me dava bola
agora chora orque o 
mundo da voltas
Antigamente era não atras de não
hoje não existe não
ela come na minha mão

indo em vindo nessa vida
nessa vida muito vi
e nela sempre eu serei um aprendiz
passo cartão sem limite pra sonhar
e quem sonha chega lá
tamo ai pra confirmar

É bem assim que agente tá...








0 comentários:

Postar um comentário